#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O NOVO MONSENHOR JACÁ




É a seguinte a íntegra do decreto que agracia o manda-chuva que comanda este blog com o título de Monsenhor Jacá:

“O Governo Provisório da República Lula agracia o nosso querido editor com o título de Monsenhor Jacá e toma outras providências.

Art. 1º – Considerando que o nosso querido editor, na paz e na guerra, prestou os mais relevantes serviços à Eleição Triunfante; considerando que as aptidões militares e cívicas por ele relevadas na elaboração e consecução do movimento demonstraram apreciáveis atributos de direção e comando; considerando que em virtude de sua alta patente de manda-chuva, conquistada pelo esforço próprio, não se lhe pode conferir um posto inferior de general ou coronel; considerando que República, no fundo, é uma monarquia disfarçada; resolve, usando das atribuições discricionárias que lhe confere a Eleição Vitoriosa, conceder ao nosso querido editor o título de Monsenhor Jacá, podendo dele fazer o uso que lhe convier.

Art. 2º – O Monsenhor Jacá, independente de licença especial da polícia, poderá usar ostensivamente as armas que escolher para o seu brasão nobiliárquico.

Brasília, 2 de novembro de 2010. - 188º da Independência ou Morte; 121º da República Velha; 8º da República Lula.

(a) Dilma Sarney, presidenta; Tiririca, ministro da Justiça.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@