Estou num desagrado logrado azarado endiabrado embriagado lembrando que foram algumas ruínas Reginas Sabrinas Cristinas cretinas e no outro dia eu me vejo na cama com Anas fulanas ciclanas sacanas que só querem ver meu peito apunhalado assolado esfolado gelado no lado esquerdo e me vêm com falsas promessas conversas inversas dispersas imersas em pura ilusão essa gente estúpida sórdida trépida insípida ríspida então não aguento e por fim dinamito transmito admito eu grito e vomito e vomito e vomito...
#CADÊ MEU CHINELO?
domingo, 1 de julho de 2012
[...] DESCARGA
::psy::Júlio Freitas::
Assinar:
Postar comentários (Atom)
#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS
blog O DILÚVIO by
O DILÚVIO is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Brasil License.
Você pode:
- Compartilhar — copiar, distribuir e transmitir a obra.
- Remixar — criar obras derivadas.
Sob as seguintes condições:
-
Atribuição — Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
-
Compartilhamento pela mesma licença — Se você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.
Ficando claro que:
- Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
- Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
- Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
- Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
- Os direitos morais do autor;
- Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
- Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.
6 comentários:
Valeu, à propósito, o que significa "psy"? Não achei o significado por aqui, nem naquela página do worpress da revista.
júlioo, antes de tudo, cara, tua mió poesia (poesia=poesy=psy), mas temos que rever os termos, é mt subversivo isso que tu diz, a igreja católica, o PT, os evangélicos, os neo nazistas, enfim, toda essa turma massa, que nos dá crédito a uma publicação tão renomada e comprometida com os valores morais da sociedade, pow, esse lance de 'vomito', pow, não dá mano. tu não tem algo sobre o maluf, o sarney, ...?
Querida Mallu, muito obrigado pela explicação e o elogio, mês que vem mandarei um poema sobre o grelinho da Fátima Bernardes. Caso não seja aceito, enviá-lo-ei para a Zero Hora, o Paulo Sant'ana (e os seus derrames) é meu faixa.
Beijo nas pregas.
Ah, e manda um abraço pro Basket
Selector.
02, o senhor é um fanfarrão. está demitido
Putz...
Mazenhô...esse menino, se tu precisar de colaboração com teu blog cozinha do Monsenhor, eu posso ajudar.
Sei de receitas, como "Galinha Escabelada" (bah, uma galinha escabelada tem o seu valor, "Vaca Atolada", ou um galetinho BEM prensado.
Tamu aê.
Postar um comentário