#CADÊ MEU CHINELO?

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

[noé ae] ENQUANTO SOMOS JOVENS

 :: txt :: Tiago Jucá ::


Noah Baumbach é um desses diretores de cinema que passei a notar faz pouco tempo. História de um Casamento (2019) já havia me deixado empolgado pela abordagem temática dos conflitos de relação pessoal e um rico e constante diálogo entre seus personagens. Somente ontem assisti ao "antigo" filme Enquanto Somos Jovens (2014) e percebo que a fórmula de narrativa vem de longe. 

O trama se passa ambienta no Brooklin, onde vive o casal de meia-idade Josh (Ben Stiller) e Cornelia (naomi Watts), ambos cineastas. As crises do relacionamento tem um novo tempero quando eles conhecem um casal de jovens, Jamie (Adam Driver, outra repetição que daria certo em Histórias de um Casamento) e Darby (Amanda Seyfried). Novos hábitos entram em cena na rotina dos quarentôes, e entre as novidades a principal é a que vai fazer o desenrolar da fita, literalmente por assim dizer.

Ao melhor estilo de Woody Allen, Noah traz consigo a receita de coloquiais prosas do universo urbano novaiorquino. Tá no Mubi.


5 comentários:

HpLaptop disse...

Amazing information. You can also check https://enexseo.com

E NEX SEO disse...

Very informative. You can also check this site.

best social followers in uk disse...

If you have been making films for a while now, you have to make a trailer video on your channel. A trailer allows new subscribers to understand what your channel is about and offers a glimpse into the sort of motion pictures you're making.

If your subscriber count has remained static for a while, it might be the right time to make a trailer video for your channel.
Here is my website: https://socialfollowerspro.uk/

HpLaptop disse...

Check best shopping centers in the Netherlands.

Anônimo disse...

Vai tomar no teu ku seu arr0mb@ad0

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@