#CADÊ MEU CHINELO?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

JAM DA SILVA



# conection #
Estréia nacional do surpreendente “Dia Santo”

txt n' vd: Leandro De Nardi

Jam da Silva, o aglutinador das boas sonoridades.

Seriam muitas as interpretações para a música de Jam. Definições, entretanto, parecem soar confusas, um pouco desconexas, diante da boa música do disco “Dia Santo”, primeiro trabalho do músico. Definir sonoridades pra que? Bom é misturá-las, confundi-las. E o criador dessas estranhezas sonoras é, portanto, além de músico, um maestro dos sons diversos.

O palco para o lançamento de “Dia Santo” foi o SESC-Pompéia em SP.
Estranho ver um show de tamanha qualidade, pouco freqüentado. Talvez o início do inverno e a fraca divulgação tenham inibido a presença do público que veio para certificar o promissor lançamento de Jam da Silva.

O show teve a participação especial de Junio Barreto que, a exemplo do disco, canta na música ‘O pedido’. Não poderia deixar de mencionar o cenário de fundo do show que teve um telão exibindo imagens atucanadas, contemporâneas como a musicalidade de Jam.
O certo é que Jam da Silva é uma grata surpresa e “Dia Santo”, um disco surpreendente.

Confiram a gravação de ‘Samba Devagar’ no show do SESC-Pompéia, uma das tantas somzeras com que Jam nos brinda.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@