#CADÊ MEU CHINELO?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

DAMA DA NOITE




# escrituras marginais #

"Sou louca, mas tenho juízo"

txt: Arlei Arnt

Gláucia trabalha há muitos anos na rua como garota de programa. No entanto, experiência não significa que surpresas não deixam de acontecer. Depois de quase perder uma das seis filhas numa fracassada tentativa de suicídio, Gláucia relata um causo recém acontecido. Um cliente, ao dobrar a curva dos 50 anos de idade, a bordo de uma caranga importada, leva Gláucia para um motel e, depois de gozar 30 reais, pergunta:

- Quanto tu cobra pra fazer um serviço diferente e anormal?

- Olha, se tu não me matar eu costumo cobrar uns 10 reais. Qualé?

- Tu poderia mijar em mim?

Gláucia não bebe álcool. Foi preciso ela tomar três garrafas de água mineral. Mijado e em orgasmo, o doutor faz outra pergunta:

- Se eu te der mais 10 reais tu caga em cima de mim?

Gláucia topou. E nem foi preciso papel higiênico, pois o barão limpou o cu dela com a própria língua. Ela conta que já está ambientada neste mundo de louco:

- Trabalhei alguns anos numa boate sado-masoquista. Comi muito cu de homem usando vibrador. Teve um cara em quem eu enfiei o braço inteiro.

Gláucia não conta estas coisas com prazer nem tem orgulho pela profissão. Pelo contrário, se envergonha diante da família e diz que sente nojo dos corpos masculinos que roçam nela. Não são raras as vezes em que ela acaba o programa antes do combinado e deixa o cliente sozinho por não se sentir bem. E não entende o comportamento das colegas de trabalho:

- Essas gurias novas acham que ser puta é legal. Elas tem prazer de chegar na vila e contar pra todos que trabalham de noite na rua. E o pior é que ganham um dinheiro bom e gastam tudo em crack.

Gláucia, numa noite atrás, ficou braba com uma colega recém saída da maternidade. Em vez de ficar em casa com o bebê, trouxe a criança para acompanha-la numa gélida noite de inverno. Gláucia desabafou:

- Porra guria, vai pra casa. Tu fica aí fumando cigarro e crack na cara do bebê. Depois ele pega uma pneumonia e tu vai ficar duas semanas no hospital.

Gláucia chora:

- Tenho seis filhos e nunca fumei perto nem deixo ninguém fumar. Sou louca, mas tenho juízo.

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@