#CADÊ MEU CHINELO?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O DILÚVIO em FORTALEZA

# noé ae?! #
Uma semana super produtiva

txt: Tiago Jucá Oliveira


Cágados e pombas:
vocês devem ter notado que estamos sem conteúdos novos produzidos por nossa equipe, e mesmos assim os textos livres reproduzidos estão entrando com atraso. O DILÚVIO está neste momento na linda capital cearense, em constante produção jornalística que você terá o prazer de ler, ouvir e assistir.

Durante quatro dias, entre 19 e 22 deste mês, produzimos uma oficina de Radio Web Livre para a Feira da Música 2009. E uma boa parte do material produzido já está no ar na Rádio da Feira, e assim que voltarmos a Porto Alegre, vamos acelerar esse processo. Infeizmente temos pouco acesso a internet, que pra piorar é super lenta.

Entre as entrevistas, vídeos e fotos que estão ou não no ar, há material inédito com diversos artistas: Alessandra Leão, Black Sonora, Mestre Galo Preto, Academia da Berlinda, Músicas Intermináveis Para Viagem, Erika Machado, Soatá, Costa a Costa, Isaac Cândido, Sambahempclube, Babilak Bah, Floresta Sonora, Validuaté, Fulô da Aurora, etc.

Seguimos em terras Alencares pra cobrir a turnê da banda argentina Los Cocineros, que se apresenta esta semana em três diferentes locais em Fortaleza. Arriégua mach, arriba la cociña!
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@