#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

[gífis] GIF-FITI

:: gif :: INSA ::

"Eu percebi que eu estava vendo mais pinturas on line do que na vida real, a maioria da arte que eu estava acessando estava na internet. Se isso era arte de rua de todo o mundo, ou inaugurações de exposições sobre blogs, e me desanimado um pouco, porque apesar de ter sido ótimo para ser capaz de ver tanto trabalho, percebi que este não era o caminho que o artista teria destinado seu trabalho para ser visto. Então eu pensei que uma forma interessante de brincar com essa idéia era criar arte especificamente para ser visto on-line: a tal ponto que você não pode realmente vê-lo em realidade. Então, na verdade, a internet se torna a melhor plataforma de observação para o trabalho ".





Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@