#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

[gonzo níus] FESTIPOA LITERÁRIA

:: txt :: Fausto Erjili ::

 O FestiPoa Literária teve sua programação divulgada em um evento ocorrido no último dia 16, no Teatro do SESC-RS, Kátia Suman foi a apresentadora, destacando os trabalhos de Cristovão Tezza (homenageado, autor de livros como Trapo, Breve espaço entre cor e sombra e o consagrado O filho eterno) e Altair Martins, anfitrião da Festa.

 Após, houve uma apresentação dos atores Luciana Domiciano e Cristiano Godinho, representando textos de autores como Marcelino Freire, José Castello, Eucanaã Ferraz e Vicente Franz Cecim, intercalada com projeções em vídeo de entrevistas desses escritores. Após, houve uma conversa com Carlos André Moreira (jornalista e escritor) e Altair Martins (jornalista e professor), que praticamente dissecaram a vida e obra de Cristovão Tezza, de forma a deixar a programação do evento em segundo plano. Em dado momento, começou a ficar enfadonho, mas então, como encerramento, houve a apresentação da Orquestra Villa-Lobos, regido por Cecília Rheingantz Silveira e com a magnífica participação, num projeto de inclusão social, de crianças e adolescentes da Lomba do Pinhero.

 A 6ª FestiPoa Literária será entre os dias 10 a 19 de maio e contará com mais de uma centena de convidados. Todas as atividades têm entrada franca. Confira a programação completa clicando aqui.


*nota do editor: nosso repórter estava terrivelmente emboletado e travado que infelizmente não pôde entrevistar ninguém

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@