#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

VIAGRA


# umbigada #
O remédio que nos broxou

txt: Noé


Uma surpresa desagradável se bateu sobre a redação na tarde de ontem. Através do Twitter, o usuário Moacir Lourenço pergunta ao amigo Mdcsuinge: "hackearam o site do diluvio?". Aqui acreditávamos que era alguma piada, pois a resposta de Mdcsuingue era "NÃO, é só a capa do @Odiluvio que traz o erê-encosto midiático da temporada. É a Maisa Flex...". Mesmo assim perguntamos a Moacir o que se passava, já um tanto cansado de responder a todos que tiram onda da última capa da revista. A resposta comum tem sido: "julgar uma revista pela sua capa é um tanto prematuro, tipo dizer que a veja defende os sem-terras toda vez que põe o MST na capa".

Pois bem, o Moacir tava falando sério: "eu clico no link do teu perfil do twitter e vai para o endereço do diluvio, mas aparece uma pagina sobre farmacia on line". E não é que tá lá, bem vistoso, um viagrão em oferta. Ainda não sabemos o que se passa, muito menos como voltar ao normal. Estamos procurando pessoas que sabem mexer com esse tipo de problema. Por enquanto, seguimos por aqui, nosso canal mais fluente. Ah, através da comuna O DILÚVIO no orkut, ficamos sabendo que o site do Lucas Santtana também passou pelo mesmo momento ontem. Invasores, prestigiamos o trabalho de vocês, mas vão brincar assim nos sites dos poderosos, e não aqui nem no Lucas. Bando de broxas!
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@