#CADÊ MEU CHINELO?

sábado, 6 de março de 2021

[mandachuva] CHORA, NÃO VOU LIGAR

:: txt :: Tiago Jucá ::

Eu não entendo, mas talvez é possível perdoar quem votou num genocida, vai depender da sua desculpa, e desculpa não falta. Devido à retórica criada por várias parcelas da sociedade, da mídia burguesa ao parcial judiciário, para culpar exclusivamente o PT por toda desgraça nacional do milênio pra cá, muitos caíram no conto do vigário, ops, capitão. E olha que tenho dezenas de motivos pra odiar as gestões que fizeram a burguesia nacional lucrar como nunca antes na história deste país, enquanto distribuíram as migalhas pra classe trabalhadora. Isso sem contar as perseguições a movimentos sociais e militantes de esquerda promovidas nos treze anos da conciliação de classes do projeto democrático popular. A lei antiterrorismo é da Dilma.

Voltando ao presente. Continuar defendo o genocídio do povo e ainda não se arrepender, propagando ódio, negacionismo e fake news, é tornar-se cúmplice da tragédia anunciada. As pessoas estão morrendo por descaso do governo federal, falta de vontade de comprar vacinas e estímulos contrários à tudo que a ciência recomenda, isso quando não debocha do "mimimi" dos "maricas" que morrem.

Ontem o alvo eram teus avós. Você nunca deu muita bola. Hoje é você. Sou eu. Não precisa se preocupar comigo. Mas pense em você. Se eu morrer talvez tu não sinta falta de mim. Com certeza, se tua postura seguir igual, e morrer de covid-19, além de não sentir falta, vou comemorar.

 

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@