#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ANULA BRASIL: O Convite




::txt::O Manda Chuva::

Todos partidos e candidatos tem espaço, por menor que seja, nos horários políticos gratuitos em cadeia de rádio e televisão. Alguns dão entrevistas e participam de debates promovidos pelas emissoras. A própria justiça eleitoral ensina como se deve votar de maneira correta. No entanto, não existe um pedacinho pra falar à favor do voto nulo. Não há instrução sobre o ato de anular um voto, nem explicações a respeito disso.

Entre nós que anulamos o voto, existem inúmeras razões para se fazer isso. Cada um tem um motivo, ou mais, para não votar em ninguém. O que nos faltava, e não nos falta mais graças a agilidade da rede, era mais canais de expressão.

O DILÚVIO convida as diversas correntes do voto nulo a se manifestarem aqui neste úmido espaço. Um canal de ideias e discussões, sobre um assunto ridicularizado e escondido pela mídia tradicional. Até o dia da eleição, temos muito a dizer!

Você tem algum texto sobre o voto nulo? Envie seu e-mail para odiluvio@gmail.com

Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@