#CADÊ MEU CHINELO?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A SELEÇÃO DAS OITAVAS

:txt: Monsenhor Jacá__

Goleiro

Stekelemburg (Holanda)

Seria uma injustiça não por o ganês Kingson ou o portuga Eduardo como titular dessa posição. Meu critério pra colocar o laranja é que ele foi decisivo na hora H, ao evitar duas ótimas chances de gol da seleção da Eslováquia, quando só estava 1x0 pra Holanda.

Lateral direito

Sergio Ramos (Espanha)

Ótimo apoiador, faz bons cruzamentos pra área e tem disposição pra marcar e dividir. Raça e técnica.

Zagueiros

Lugano (Uruguai)

Comanda a zaga que até o momento só levou um gol. Ele, famoso também por exagerar na raça, ainda não foi suspenso.

Juan (Brasil)

Ele não faz faltas (fez apenas uma em todo mundial, ao colocar a mão boba na bola). Ele faz gol.

Lateral esquerdo

Coentrão (Portugal)

Jogou bem, nada mais. Continua sendo a posição sem craque na Copa. Basta jogar o bê-a-bá. Um arroz com feijão sempre precisa dum Coentrão pra temperar

Meio Campo

Schweinsteiger (Alemanha)

Volante moderno. Desarma e arma, cobre atrás e chega na frente. E tem habilidade.

Müller (Alemanha)

Mesmo nome e número do maior artilheiro alemão de todos os tempos. Guardou dois golos contra os anglos da rainha.

Xavi (Espanha)

Comanda o melhor meio campo da Copa. E dá passe de letras pra despachar O Gajo e seus colegas de volta pra Portugal.

Sneijder (Holanda)

Lançamentos precisos, gol de placa. É o meio campista mais refinado da Copa.

Ataque

Villa (Espanha)

Fez um partidão contra os portugueses. E assumiu de vez a liderança de melhor jogador da Copa.

Suárez (Uruguai)

O jogador mais decisivo das oitavas. Cutucou e guardou duas buchas nos coreanos.

Craque

Villa (Espanha)

Acabei de dizer acima. Só não faz chover.

Técnico

Vicente del Bosque (Espanha)

Sem falar nem rir, seu time joga magicamente.

Time

Espanha

Deram um show, um baile, um chocolate, ou qualquer outro termo que você conheça, pra cima dos portugueses.

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@