#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[noéspecial 10 anos] TOP TEN JOGADORES

E segue nossas listas especiais em comemoração aos 10 anos dO DILÚVIO. Selecionamos os melhores jogadores entre 2001 e 2011. Exceto o primeiro colocado, os demais estão em ordem alfabética. Clique no nome pra ver o vídeo. Não aceitamos críticas. Não gostou? Então crie seu blog e daqui a 10 anos faça sua listinha ridícula.

ZIDANE

Sabe aquela expressão que fulano tem etiqueta, pois se senta à mesa e come tal qual um lord, pois sabe usar os talheres adequadamente? Pois bem, assim foi Zidane com a bola aos pés. Nunca alguém jogou tão bem uma partida como ele contra o Brasil em 2006. Único jogador de futebol a bater penalty em final de Copa do Mundo daquela maneira, sem falar na cabeçada merecida que ele deu naquele babaca. Entre o título e a expulsão mais o vice, eu fico com Zidane.





ADRIANO

O Imperador!


FALCÃO

Salão também é futebol.


KAKÁ

Grande garoto!


MESSI

Não fosse seu insucesso com a seleção argentina, já seria melhor que Maradona e estaria no topo desta lista.


NEYMAR JR.

Ah, muleque!


RIVALDO

O último camisa 10 de verdade a jogar com o manto canarinho. O maestro do penta tem lugar nesse timeco do Mano.


ROGÉRIO CENI

E você achava que este time só teria 10, sem goleiro?


RONALDINHO GAÚCHO

Só não está no topo da lista, parece, porque não quis.


RONALDO

Basta o que ele fez no penta de 2002 pra estar presente nesta lista.


SNEIJDER

Maestro holandês
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@