#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[noéspecial 10 anos] TOP TEN CANTORAS


Hoje vamos começar um especial sobre os 10 anos dO DILÚVIO. Será uma série de listas, em diversas áreas, daquilo de melhor que aconteceu nessa década de vida. Música, cinema, esporte, sociedade, moda, literatura, enfim, vamos listar 10 nomes ou coisas ou fatos que nos marcaram em cada uma dessas áreas.

Pra iniciar, as 10 melhores cantoras entre 2001 e 2011.
Observação: exceto a primeira colocada, as demais estão em ordem alfabética.
Clique no nome pra assistir o vídeo. Se quer contestar a lista, pelo menos tira a limpo. Ah, dê um pause no Space Radio pros sons não se sobreporem.

1. AMY WINEHOUSE

Não poderia ser outra. Ela resgatou a soul music pro cenário pop, trouxe a loucura pros holofotes e morreu aos 27. E, claro, era cantora e compositora do alto escalão da história da música.




ADELE




BÁRBARA EUGÊNIA




CIBELLE




CORINNE BAILEY RAE




DEIZE TIGRONA




DIONNE BROMFIELD




ELZA SOARES




ERYKAH BADU




HINDI ZHARA




IVETE SANGALO




JANELLE MONÁE




JOSS STONE




JULIETA VENEGAS




LIA DE ITAMARACÁ




LILY ALLEN




LYKKE LI




MARISA MONTE




M.I.A.




MIRANDA




NICOLLE WILLIS




SANTIGOLD




SHAKIRA




SHARON JONES




TULIPA RUIZ




VANESSA DA MATA




Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@