#CADÊ MEU CHINELO?

terça-feira, 22 de junho de 2010

A SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

:txt: Monsenhor Jacá__

Goleiro:

Stojkovic (Sérvia)

Fechou o gol e barrou o poderoso ataque alemão. Catou até um penalty.

Lateral direito:

Esteban Paredes (Paraguai)

Jogou pouco tempo, mas o suficiente pra expor sua agressividade no ataque.

Zagueiros:

Lúcio e Juan (Brasil)

Mostraram raça e categoria. Drogba quase não jogou. E os fortes marfinenses pareciam fracos diante de nossa zaga canarinha.

Lateral esquerdo:

Heinze (Argentina)

Essa posição ainda não rendeu ninguém que se destacasse. E até agora ninguém jogou melhor do que o argentino, que faz lá seu feijão com arroz, mas não compromete.

Meio campo:

Tiago (Portugal)

Ah se o Brasil tivesse um cabra assim. Até temos, mas Dunga preferiu convocar e escalar os cabeças-de-bagre que lembram seus tempos de futebol. Com raras excessões, quem um dia foi jogador medíocre também tende a ser um medíocre técnico. Tiago fez dois golos e foi o destaque português na goleada de 7x0 sobre o seleção da nada democrática Coréia do Norte.

Rommedahl (Dinamarca)

Brilho na vitória dinamarquesa sobre Camarões. Fez um gol, deu passe pra outro e comandou o time em campo.

Raúl Meireles (Portugal)

Foi o comandante da seleção cruz-maltina. Passa, tabela, aparece, triangula e faz gol.

Ataque:

Suárez (Uruguai)

Enfim a celeste olímpica, tão acostumada a lutadores de boxe, nos apresenta um craque de futebol. O cara se multiplica no ataque uruguaio. Atuação decisiva.

Forlán (Uruguai)

Mestre. Nada mais a acrescentar. Pensei que nunca mais haveria algo parecido com Francescoli no futebol cisplatino.

Messi (Argentina)

Preciso dizer algo sobre Lionel Messi? Acho que não.

Técnico:

Maradona (Argentina)

Joga com basicamente quatro atacantes. Estimula o futebol ofensivo. Goleia. E ainda faz aquela graça com la pelota. Aprende com ele, Dunga!

Craque:

Messi (Argentina)

Assim como na primeira rodada, Messi é novamente o craque. Só faltou o gol. Bem, mas aí ele vira deus e haverá uma divisão religiosa na Argentina entre Lionel e Don Diego.

Melhor time:

Portugal

Quem faz sete gols numa partida de copa do mundo merece o prêmio de melhor time da rodada, né? "Ah, mas era contra a Coréia do Norte". E daí? A retranca do Dunga suou pra fazer míseros 2x1 contra o mesmo adversário.

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@