#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A OUSADIA É ALBICELESTE

:txt: Monsenhor Jacá__

Como é bom ver times que jogam pra frente, com vários atacantes de qualidade, com esquema ofensivo, em busca do gol. Não posso negar que eu era um daqueles que não acreditavam num time treinado por Maradona. Don Dieguito foi um dos maiores jogadores que eu vi, ao lado de Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Van Basten e Rivaldo, abaixo somente de Zidane, o maior de todos. Lógico, não vi Pelé, Garrincha e Puskas, e peguei Zico e Platini em fim de carreira. Porém, como técnico, estava deixando a desejar. Basta notar a irregular campanha nas eliminatórias, quando se classificou na última rodada, em partida heróica no Centenário.

Ainda tenho algumas restrições com a pessoa de Maradona. O apoio à ditadura cubana é a principal delas. Mas nem se compara ao ex-perna de pau Dunga, um arremedo de técnico, um esnobe analfabeto nos microfones, um filho da mãe que hei de secar, principalmente se for numa final contra los hermanos albicelestes.

Ao contrário de nossa medíocre, burocrática e retrancada seleção de mentalidade anã, a esquadra Argentina vai pra cima dos adversários, sem medo de ser feliz. Aos poucos, estão me conquistando! Antes disso, gostaria de ver o Dunga dar aquela matada de bola, com categoria. Impossível né? Negócio dele sempre foi dar carrinho e jogar deitado.

Viva o futebol arte!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Gosto de ver o bom futebol, gostei do jogo do Brasil contra a Costa do Marfim.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@