#CADÊ MEU CHINELO?

domingo, 27 de junho de 2010

SELEÇÃO PRIMEIRA FASE

:txt: Monsenhor Jacá__

Muslera (Uruguai)

Nenhum gol tomado.

Lahm (Alemanha)

Eficiência na defesa, no apoio e nos cruzamentos.

Lugano (Uruguai)

Raça, técnica e liderança.

Lucio (Brasil)

Raça, técnica e liderança [2].

Heinze (Argentina)

Ninguém jogou mais do que ele nessa posição com poucos destaques na Copa.

Sheijder (Holanda)

Sem Robben, virou o cérebro da laranja.

Donovan (América)

O craque do time americano.

Honda (Japão)

A revelação da primeira fase. Filho de Zico.

Forlan (Uruguai)

O maestro cisplatino. Faz golaços e dá assistências precisas.

Villa (Espanha)

Não fosse um penalty perdido, e outra bola na trave, seria goleador isolado.

Craque:

Messi (Argentina)

Só faltou chover e meter uma bola na rede, pois o resto ele fez tudo.

Técnico:

Low (Alemanha)

Mudou as características do futebol duro da Alemanha. Apostou nos jovens.

Time:

Holanda

Não é um carrossel, mas não é uma carrocinha. Time que toca bola e ataca com naturalidade. Aproveitamento cem per cento.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@