#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

[premiouirapuru] QUAL O MELHOR DISCO DE 2010 - Eliminatórias

Já está no ar a fase preliminar de votação do prêmio musical mais libertário do país. Durante o ano de 2010, os 3,4 mil membros de nossa comunidade no orkut criaram um acervo de links pra download, com notícias de lançamentos de álbuns e músicas, mais debates acalorados sobre os melhores e os piores do ano.

Um apanhado musical brasileiro muito rico e diversificado, construída de maneira colaborativa pelos próprios membros e burlando leis obsoletas sobre download.

Todos os álbuns que tiveram seus links postados, e os presenteados à redação, estão concorrendo. No máximo 29 deles passam pra fase final, que vai do dia 17 de janeiro até o final de fevereiro.

Para votar: participe de nossas enquetes eliminatórias (somente pra quem tem perfil no Orkut e é membro de nossa comunidade)

Para acompanhar notícias: @premiouirapuru

Todos vencedores: Público e Crítica Animal

Vencedores de 2009: Público e Crítica Animal

Álbuns que concorrem ao Prêmio Uirapuru de 2010: acesse aqui (lista atualizada com mais discos que a postagem original)

Agradecimentos:
Comunidade O DILÚVIO no Orkut
Eu Ovo
Law

===========================================

Prêmio UIRAPURU de Música Brasileira
Os Melhores de 2010


regulamento:

- classificam-se pra fase final o mais votado em cada uma das 10 enquetes preliminares + 18 mais votados no geral de todas enquetes (em números absolutos e não percentagem) + 1 mais lembrado na opção ‘outro! qual?’

- em caso de empate no primeiro lugar na fase preliminar, os álbuns em questão não se classificam como primeiro de cada enquete, e sim passam a concorrer pro uma vaga na final entre os mais votados no geral.

- em caso de múltiplos empates entre os mais votados no geral preliminar pela última vaga na final, nos damos o direito de exclui-los, pois o limite que a ferramenta permite pra enquetes é 30.

- obrigatoriamente a fase final terá uma opção chamada ‘outro? qual?’. Ou seja, todos continuam concorrendo!

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@