#CADÊ MEU CHINELO?

sábado, 25 de dezembro de 2010

[zipmusic] LULINA: MEUS 13 ANOS

::txt::Lulina::

E aqui está o link para baixar nosso presentinho de Natal: disco Meus Dias 13.
É só gravar em um cd-r e você terá um disco feito também por você, para dar de presente aos amigos e parentes.

Agradecimentos a Leo Monstro, Missionário José e André Firuba Édipo por toda a força na produção.

E agora, a capinha e instruções de montagem. Agradecimentos a Flavia Amaral, que fez a direção de arte, Leo Monstro, que fez a foto da capa e Daniel Tagliari, que fez as ilustrações (e as fez alguns dias atrás, quando ainda tinha 13 anos).

Capa:



Para montar seu cd, recomendamos imprimir a capa e a contra-capa e colar uma na outra. O ideal seria imprimir em uma gráfica, em impressora a laser, que fica mais caprichado. O tamanho da impressão de cada arquivo é 12×12 (tamanho padrão de capa). Depois de montada, você pode colocá-la naquelas caixinhas fininhas de cd.

Contra-capa:



Já a parte interna do encarte é uma espécie de poster, com o nome de todos os participantes das músicas, que você pode guardar dobrado ou arrasar logo pendurando na parede. Este a gente recomenda imprimir também em uma gráfica, no tamanho A3.

Poster:



Eu tinha colocado um convite há muito tempo para as pessoas mandarem sugestões de capas, mas não deu certo. Ao contrário das canções, que tiveram dezenas de participações, só uma pessoa mandou uma capa, que foi a Patricia Del Sole, quando já estávamos finalizando a oficial. Agradecemos à Patricia, que mandou uma sugestão fofíssima, mas desistimos da brincadeira, que era mostrar visões gráficas diferentes das canções, adotando como oficial a que já estávamos fazendo, esta que você está vendo aí em cima.

Bom, espero que tenham gostado e que esse presentinho de Natal agrade também a quem vocês vão presentear. Agradeço a todos que contribuíram com suas frases e tornaram essa loucura possível. O disco ficou lindo.

Feliz Natal.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@