#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[over12] BAFO DE MERDA



::txt::Monsenhor Jucá::

Fulano, por motivos óbvios não poderei dizer o nome, carregava esse estranho apelido com muito pesar em seu caráter. Uma alcunha tal coal essa sempre era um incômodo babilônico. Em qualquer roda que ele falava, as pessoas já davam um passo pra trás e torciam o nariz junto ao rosto pro lado, prenunciando o famigerado bafo do amigo.

Certo sol ele tava na rua somente com 5 contos na carteira, e a fome apertou. Parou no primeiro butequinho que encontrou, viu o cardápio, tinha caldo de galinha, o mais barato. Seis pila. Carteira dele: cinco...

Pediu arrego pro garção, falou que sentia fome e coisa tal, e o baromem novamente negou o pedido. "Se está escrito SEIS, é porque é SEIS!", bravou. Bafo de Merda se levantou e disse que ia procurar outra lanchonete. Foi embora.

O dono do bar pensou bem, lembrou dum papagaio chato que tinha e chamou o Bafo:

- Eu tenho aqui um papagaio que me incomoda há meses, ele bem temperadinho, bem cozidinho, oh, fica uma delícia. Faço o caldinho do papagaio por 5 pila pra ti, que é gente fina, amizade e pá.

- Feito!

Meu amigo voltou a sua mesa, puxou a cadeira; sentou-se. De repente, sentiu uma cutucada na sua perna, sentiu outra, então olhou pra baixo e viu o papagaio com uma moeda de 1 real no bico.

Mas isso foi bem antes dele casar. Diz o Bug que o apelido de solteira era Bafo de Porra. Não me lembro o porquê.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@