#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[ponto de vista] DIGA-ME QUEM TE CALA, QUE EU DIREI QUEM TU ÉS!

::txt::Agência Pirata de Giornalismo e Terrorismo Publicitário::

Algumas palavras tem significado diferente na província de São Pedro. Neste sulino chão do país, um jornalista foi processado por ter apelidaldo um showrnalista. Mas, além de não poder mais citar o nome ou apelido do dito cujo em seu blog na internet, o jornalista também não pode mais, desde então, fazer coalcoer crítica profissional ao trabalho fotográfiquis do carcará que exerce num panfleto de quarta catigoria (de quinta é a veja). Pequeno detalhe: o blog do jornalista processado tem um olhar super crítico sobre o conteúdo e a manipulção da notícia.

Aqui na Baía Pirata esse facto tem outro nombre: censura. E como seguimos a palavra ao pé da letra, resolvemos atacar a arca de Noé e sabotar esta coluna. Por tempo indeterminado, o professor Ungaretti, também, está censurado por nós, giornalistas piratas. Nós assumimos a autoria. Coando necessário, voltaremos a atacar esta arca pra sabotagem e terrorismo. Aquele abrazzo!

Levantar âncoras! Ao mar!
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@