#CADÊ MEU CHINELO?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU SOU BURRO

::txt::Noé::

Descobri isso hoje. Uma senhora disse que sou burro pois não vou votar na Dilma. Fui no google saber mais sobre a minha espécie, e achei umas imagens bem bacanas sobre nós.





17 comentários:

Unknown disse...

Olha,na boa,só sigo vcs pela rádio q/tem bom gosto,pq não acho nada criativo,inteligente o que vcs postam ou escrevem.Pelo contrário,os acho meio chulos e a linha de jornalismo é medíocre,pobre,rasteira e de extremo mau gosto,além de extremamente preconceituosa e tendenciosa,enfim chegando às raias do direitismo bolorento e rançoso...Acordem,sejam mais AREJADOS e OXIGENADOS,ainda dá tempo,pq desse jeito vcs não irão muito longe.É bom pensar nisso.

Tiago Jucá disse...

nao votar na Dilma, alem de burro, é direitismo bolorento. ou seja: o Sarney e o Color tão excluidos dessa.
ah, obrigado pelos elogios! pelo modo como pensa, temos que levar isso como um elogio.

ruthenio disse...

Pra deixarmos de ser direitistas temos que votar na candidata que nos restou dos mensaleiros esquerdistas.

Diferença entre esquerdistas e direitistas: os direitistas roubam com a mão direita e os esquerdistas roubam com a mão esquerda (autor desconhecido).

Cielito Rebelatto Junior disse...

O dona LELEKA (esse é o nome que eu chamo a "pixirica" da minha esposa...), deve ser por isso que teu perfil só foi visualizado 19 vezes, porque vc deve ser uma esquerdistta doente que vai votar no BONECO chamado Dilma do Chefe...ela não é o Lula não, o Lula nem mesmo tá concorrendo e outra...vai te enchergar quando falar do Dilúvio, que é uma revista que conheço e acompanho ha mais de 9 anos e que já esteve durante um bom tempo entre os 12 mais do myspace, só pra vc ter uma idéia...CHULOS e MEDÍOCRES são os Xiitas que nem vcs que colocam essa merda de estrela acima de tudo e de todos...VAI TE ENXERGAR.

Unknown disse...

Deve ser por isso então que ela é tão ruim...tendo leitores como tu,não temos nenhuma expectativa que ela vá evoluir...sinto muito.Qto ao meu blog,na boa,eu nem sabia q/ele já tinha sido acessado tantas vzs.

Tiago Jucá disse...

e leitores como vc tb leleka. afinal, se vc leu e nao gostou. tb é uma leitora. eu, por exemplo, não sou leitor nem de veja nem de época.
abz e bons sons.

Anônimo disse...

Por isso que criaram o voto secreto...
que post polêmico...
O Dilúvio...deve escrever o que bem entender...
e a tal...leitora...Leleka...tem o direito de comentar...

Mas vou deixar...
a política...
e agradecer ao blog...
O Dilúvio...
pelos posts...
pelas belas músicas...

Beijos
Leca

Tiago Jucá disse...

acho q ta na hora da gente ter menos rancor no coração, menos raiva. o que é o mais lamentavel é vc perceber q as pessoas não aceitam q vc não vote no candidato delas. ae te rotulam disso e daquilo. lembro quando eu ainda não votava nulo, em 98, e disse votaria no Ciro. um eleitor do Lula disse que eu era louco, pois ele seria o novo Collor. 5 anos depois Ciro virou ministro do Lula. por sinal, um dos poucos que se salvam naquele ministério recheado de gente do PMDB. Agora corremos o risco do ex-líder da bancada governista do FHC assumir a presidência caso a imprensa 'golpista' derrube a Dilma. imagina o inferno aguentar o retorno daquela corja tucana. o único lado bom seria a expulsão da turma do Sarney do planalto.

leleka, fique em paz e respeite opiniões contrárias as suas. ouça a radio e nao leia o que não te agrada. na banca da esquina tem uma veja te esperando. é bom pra arejar e oxigenar a cabeza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Jucá disse...

to confundindo não leca. vc sempre presente nos comentários! e obrigado pelos elogios!

sobre o conteúdo do blog, recentemente reproduzimos um belo txt do Chomsky sobre o afeganistão. vou descobrir o email dele e repassar as críticas. ele vai ficar surpreso qnd souber que é um direitista bolorento

Anônimo disse...

Eu acho...que...
O Diluvio...
como qualquer e toda pessoa tem o direito e dever...de escrever sobre o que quiser...

Eu por exemplo...
venho aqui...
porque adoro as músicas...
porque adoro os posts...
senão não viria...
e quem não gosta...
vá seguir outro blog...

Beijo
Leca

Anônimo disse...

Que bom...que você não confundiu...rsrsrs...

Adoro mesmo...
esse blog...
sabe que nem escuto mais nada...
enquanto vejo meus emails...
e escrevo nos meus blogs...
escuto...O Dilúvio...

beijos
Leca

Unknown disse...

Não pensei que um comentário meu sobre a linha editorial da revista fosse gerar tanta polêmica.Como já disse antes, gosto da rádio pq geralmente rola coisas boas p/ouvir,mas discordo do pensamento ideológico da revista,pq acho sim, bem conservador e direitista, um tanto tendenciosa sim.Ah e só p/lembrar :Sempre leio Chomski e se vcs colocassem as ideias dele em prática,não adotariam essa linha retrógrada e reacionária q/a revista adota em determinadas questões.E pra finalizar, quem me recomendou ler a Veja q/faça bom proveito desse "importante,indispensável,fundamental e rico" veículo de informação séria,profundo,nada leviana,descomprometida,esenta e imparcial pq eu prefiro ocupar meu tempo com revistas fúteis,comprometidas,aleatórias e sem conteúdo nenhum como Caros amigos,Piaui,Carta Maior,Capital,só p/citar algumas.Enfim,tô preferindo,não pensar e me deixar levar pela superficialidade e pela futilidade...

Tiago Jucá disse...

direitista é a corja que apoia sua candidata: Sarney, Collor, Renan, Helio Costa, Henrique Meirelles. Somos uma revista libertária, com ligações com movimentos populares, de cultura livre e domocratização da mídia. você não consegue ver isso, pq alem de leitora da veja (o seu vocabulário foi tirado de lá), pensa que a vida se resolve nas urnas, a cada dois anos. enquanto isso, procuramos a cada dia pruma sociedade mais livre, plural e democrática, e nao a do pensamento único, q vc sustenta. pelo q nos ensinaram, direitista são pessoas q nem vc: não aceitam ideias contrárias e libertárias, baseados em grandes pensadores anarquistas, e que vão apoiar em mais uma eleição os coronéis das Alagoas e do Maranhão. e deixe de ser contraditória. se vc só gostasse da radio, não estaria nos lendo. obrigado pela audiencia. nosso analytics só agradece. e no próximo comentário, debata suas ideias sem ofensas e com argumentos. vai lá, o Temer te chama na televisão

Tiago Jucá disse...

ah, melhor vc ler Chomski. ele é um dos nossos pilares e q influencia nossa conduta!

Tiago Jucá disse...

sempre esquecemos de completar as ideias: comentarios não geram polêmica. mas burrice e falta de educação, sim! e isso nós não deixamos sem resposta. como dizia mestre Paulo Freire, é preciso educar os analfabetos

Tiago Jucá disse...

vc pode copiar o código da rádio, colar no seu blog e nunca mais entrar aqui. nossa radio é livre, nosso conteúdo tb, tudinho aqui. copyright? não, COPYLEFT !

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@