#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Talk Show: Nei Van Sória e Identidade




Circuito Cultural O DILÚVIO

segunda, 10 de maio. 20h30min.
Talk Show: Nei Van Soria/ Evandro Bitt e Cabelo (Identidade)
apresentação e entrevista: Tiago Jucá Oliveira
Entrada gratuita
Muffuletta
República, 657.
fone 3224.1524

Releases:

O 1º Circuito Cultural O DILÚVIO é uma proposta de difundir e discutir a arte e a cultura de Porto Alegre. É, díriamos, um festival desmembrado, com datas, locais e atrações diferentes. Do dia 10 ao dia 18 de novembro, uma série de seis eventos vai mobilizar artistas da música e do cinema em espetáculos espalhados em seis bares/ casas de shows da cidade.

O Circuito começa na segunda, dia 10, com um Talk Show no Muffuletta. Os convidados são Nei Van Sória, ex-Cascavelletes e TNT, hoje em carreira solo e seis CDs lançados, e Evandro e Cabelo, membros na nova banda do rock gaúcho Identidade, que "já tem em seu currículo três discos oficiais, participações em três coletâneas e em festivais importantes como Planeta Atlântida", entre outros, como diz o perfil no Myspace.

Este é o segundo Talk Show promovido pela revista O DILÚVIO em parceria com o Muffuletta e a Cachaça Chica. É um misto de entrevista com canjas musicais, onde os artistas respondem a perguntas do apresentador e público, com intervalos em que os músicos convidados tocam suas próprias músicas e improvisam influências em comum.

Saiba mais:
Circuito Cultural O DILÚVIO
Nei Van Sória
Identidade
Muffuletta
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@