#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acústico: Samba Grego




Circuito Cultural O DILÚVIO

terça, 11 de maio, 21h
Acústico 512: Samba Grego
sonorização: Basket Selector
R$ 3,00
Espaço 512
João Alfredo, 512.
fone 3212.0229

O projeto Samba Grego é o resultado de um trabalho de composição de Felipe Chagas e Rodolpho Bittencourt, com arranjos e idéias dissonantes do multiinstrumentista Ronald Franco. A dupla de compositores começou a fazer canções em parceria no final do ano de 2008 e não pretende parar tão cedo. As músicas têm referências que englobam grande parte da boa e velha música popular brasileira, visitando o tango, o blues, o bolero, o jazz, de uma forma tupiniquim. Cada música é um novo universo, uma nova mistura de ritmos – e as letras não fogem disso, tratando principalmente de relacionamentos e experiências do cotidiano de uma maneira descompromissada, irreverente e, quase sempre, sincera. Dentre todos os estilos o samba se destaca, mas também dá espaço ao experimentalismo e à originalidade. A influência da MPB e do samba tradicional somada às nuances contemporâneas e inusitadas do trio formam o Samba Grego


apoio: Chica


Saiba mais sobre

Espaço 512
site

Samba Grego
myspace
vídeo

Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@