#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

FESTIVAL MAIONESE

#agência pirata
O maior festival de rock de Alagoas

txt: Popfuzz

E começa a contagem regressiva para o maior festival de rock de Alagoas, o Festival Maionese 6. Mas para quê esperar até os dias 28 e 29 de maio para conferir muita música de qualidade, se podemos antecipar um pouco do que o fim de maio reserva? É por isso que, para esta sexta edição, além das apresentações principais, os alagoanos poderão conferir prévias temáticas que prometem esquentar a cena da música local.

A primeira delas acontece já na próxima sexta-feira, dia 14, no Galpão Desmaio. Além da apresentação das bandas Duvet, Slowdrop, Clandestinos e Before I Die, o público poderá conferir a exibição de vídeos do festival e do Coletivo Popfuzz. Os shows terão início a partir das 20h, sob o preço de R$ 5, a serem vendidos na hora do evento.

Já no dia 16, em comemoração ao Dia do Gari, está marcada uma visita ao aterro sanitário de Maceió, situado no bairro do Benedito Bentes, seguida de um ciclo de palestras com representantes do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA) e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). A ação, realizada em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Biologia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), visa fomentar uma das bandeiras do evento, a sustentabilidade. A programação conta ainda com oficinas temáticas e, como não poderia deixar de ser, muita música ao som da banda La Polícia , Boas Sementes e do DJ Yellow Bar.

As prévias seguem no dia 20, com a Noite Folk, comandada por Marcelo Cabral Acústico, Black Jeans My Dear, Mario the Alencar e Old School Friends e muito mais. Já no dia 21, o evento inova ao abrir o DESmaio para o Dia do Vinil, que promete animar a sexta-feira maceioense.

E como a ideia é integrar, o município de Arapiraca também não podia ficar de fora da programação de prévias. Enquanto rola o vinil em Maceió, as bandas Bianca, Coisa Linda Sound System, Subproduto de Rock e My Midi Valentine, prometem fazer com que o público da capital do agreste alagoano não fique parado. A programação tem continuidade nos dias 22, com um duelo de bandas, que promete animar. e no dia 23, com a 2ª Mostra de Artes Livres e Psicodelia, sob o som de Power of Nóia, Misantropia e Reverter.

Para Nando Magalhães, um dos produtores do evento, as prévias servirão para dar um aperitivo para aqueles esperam ansiosos pelo início do Maionese 6. “As atividades que marcam o início do festival vão mexer bastante com a cena da música alagoana e mostrará, para quem for conferir, que vai valer a pena aguardar pelo início do Festival”, assegura.

assista ao video

Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@