#CADÊ MEU CHINELO?

sábado, 29 de dezembro de 2012

[noé leva a dor] MANIFESTO ICONOCLASTA

:: txt :: Fausto Erjili ::

Reservamos o direito de ter pontos de vista heréticos que você acharia abominável. Nós acreditamos que qualquer um que se sente certo em atacar um individuo que tenha opiniões impopulares pode ir a merda e tomar no cu.

Nos identificamos por nossa paudurescência de desafiar dogmas, teorias, doutrinas ou paradigmas majoritariamente aceitos independentemente das consequências aos nossos status sociais. Temos consciência que nossas posições em relação ao mundo podem resultar em mais impaciência e exigência que o senso comum sugere como inteligente, mas nos encontramos por muitas vezes refutando o senso comum também.

Enquanto geralmente tentamos tomar crenças baseadas em argumentos concisos, evidências empíricas, precedentes históricos ou qualquer combinação dessas coisas, reservamos o direito de brincar de advogado do diabo só para foder com qualquer crença que você possa ter achando ser universalmente aplicável.

Sabemos que o uso original do termo iconoclasta se refere especificamente à destruição de ícones religiosos, mas escolhemos atacar crenças folgadas de qualquer lugar, incluindo mas não limitado à política, arte, religião, filosofia e identidade.

Reservamos o direito de violar quaisqueres termos do mesmo manifesto da maneira que os indivíduos iconoclastas bem quererem.

Reservamos direitos, ponto.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@