#CADÊ MEU CHINELO?

sábado, 25 de abril de 2009

BOOM GAIA CAFÉ



# sem destino #

O bar do Zé

txt: Arlei "Xuxu Beleza" Arnt
phts: Melissa Orsi dos Santos


José Luís há três anos e meio montou o próprio bar. Isso mesmo! Tal qual um pedreiro, habilidade que tem e que lhe rende serviços extras, e com a ajuda da esposa e da amiga Isabella Falcetta, que ajudou na decoração, José criou o Boom Gaia Café. Simpático e bem localizado bar que fica numa das pontas externas do Parque da Redenção.

O Boom Gaia tem uma decoração rústica que é tri interessante. Tem iscas de violinha, rara alternativa de comer peixe numa cidade banhada por um rio e há poucos quilômetros da maior lagoa do Brasil. Outro lance legal no bar são as três alternativas para ficar: na frente (calçada), dentro do bar e em cima (terraço).



Alguns clientes já criaram raízes no Boom Gaia, e ficaram amigos do dono. É o caso da dupla Luís e Luciano, que além da cerveja gelada e do papo sobre cinema, ouvem as malucas histórias de José. Tipo aquela do Opala ... bem, deixa assim, isso é conversa entre amigos.



Onde Fica
Rua Vieira de Castro, 02, bairro Farroupilha.

Por Que Ir
Por vários motivos: é do lado da Redenção, a cerveja tem preço acessível, a decoração é caprichada, as iscas de peixe de tira-gosto e v dá pra escolher onde se sentar: na calçada, dentro do bar ou na área descoberta do andar de cima.

Quando Ir
De terça a sexta, a partir das 18h até às 24h; e aos sábados e domingos, das 10h até as 24h

Quem Vai
Durante a semana vai principalmente quem mora por perto e amigos do dono, como o Luís e o Luciano. Como fica ao lado do Parque da Redenção, grande ponto de encontro dos porto-alegrenses no fim de semana, o bar acaba ficando bem movimentado sábados e domingos. A maioria dos frequentadores são jovens.

Quanto Custa
Cervejas por R$ 4,50 e por R$ 5,00.

Contato
51.3331.8511

Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@