#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[a vida como ela noé] A DESCOBERTA DO SEGREDO DA COCA-COLA

::txt ::Dark Night ::

Em um mundo distante aparentemente próximo da irrealidade existem um bando de focas marítimas, mas não estamos aqui para falar das focas e sim das Fadas Cor-de-rosa-azuis que vivem em Marte.

As Fadas não possuem asas. Elas são diferentes. Elas voam, mas sem as asas. Elas usam um mecanismo quântico fotônico de neutros onde acionam as partículas da mecânica clássica Newtoniana. É complicado explicar isso sem os termos na língua.

Elas possuem mais que fama de serem as criadoras da famosa marca da Coca-cola. O refrigerante é feito a partir de vômito dessas fadas que foram capturadas depois de um encontro acidental na Rússia em uma expedição. Dos excrementos é fabricado o leite em pó.

O DNA delas contém o gene que produz em humanos a enzima enzimática do vício. Alguns seres humanos não possuem a proteína necessária para produzir esta enzima e por isso tem aversão á coca-cola, leite ninho ou coca- cola com leite ninho. O DNA foi extraído da coca-cola por um pesquisador Russo da Rússia chamado Povskolvisck Vodka, mais conhecido por Catuaba entre seus amigos.

O Dr. Vodka teve a ideia depois de sonhar com isso. Pegou uma alíquota de coca, detergente e sal, isolando assim o DNA. Em sua observação ele se surpreendeu quando o DNA ao ser observado em microscopia eletrônica de Varredura (MEV ou SEM no inglês) se desintegrava. Um rosto era formado durando a desintegração. O rosto lembrava Jesus Cristo.

Dr. Vodka ao publicar suas ideias foi rechaçado e hoje passa o resto de vida que ainda lhe resta tomando Vodka embutida.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@