#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 30 de maio de 2014

[noé leva a dor] ALGUNS DOS INÚMEROS MOTIVOS PARA BOICOTAR O CONGLOMERADO GLOBO


Apoiou a ditadura militar.

Nunca se pronunciou contra a censura prévia à imprensa.

Ignorou a tortura e sempre encampou as versões oficiais em relação aos desaparecidos políticos.

Boicotou a Campanha das Diretas enquanto pôde. É dessa época a frase: “O povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo”.

Seu núcleo de Jornalismo distorce as notícias, manipula dados estatísticos, omite, deforma e ficciona a História brasileira e mundial. Por isso, o Jornal Nacional tem o apelido carinhoso de Ilha da Fantasia.

A Globo atuou e atua abertamente dentro do Congresso Nacional, pressionando e corrompendo os deputados, com o objetivo de atender a interesses próprios como o de melar a votação sobre as mudanças na Lei de Concessão de Canais de TV e Emissoras de Rádio.

Quando brasileiros viajam ao exterior e alguém fica sabendo que são brasileiros, sempre perguntam: “Ah, você é daquele país que é governado por um canal de televisão?”

Através das telenovelas, a TV Globo uniformizou até a fala do brasileiro, destruindo o folclore, a cultura, os sotaques e dialetos regionais.

Clique aqui e faça o download do documentário "Muito Além do Cidadão Kane", de Simon Hartog, produzido em 1993 pelo Channel 4 para a BBC. O documentário discute o poder da Rede Globo e teve sua exibição proibida no Brasil.

Clique aqui para assistir a esse documentário online.

Clique aqui e leia algumas passagens interessantes a respeito da Globo.

BOICOTEMOS O CONGLOMERADO GLOBO.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@