#CADÊ MEU CHINELO?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

[noéditorial] HOMERO

:: txt :: Júlio Freitas ::

  Querida pomba ou prezado urubu, sabemos deste momento de proporções homéricas,através do qual nosso país está passando e venho por meio deste informá-los que somos a favor destas manifestações; é claro que o seu José, que veio do interior para abrir seu pequeno negócio na capital, cuja loja foi depredada, não tem culpa do ato, e isso repudiamos,muito embora eu não me recorde de nenhuma movimentação em massa que tenha sido pacífica e dado certo.

  Não somos nem desejamos ser uma mídia porta-voz de militância alguma, mas nos posicionamos contra o poder que controla nossas vidas, roubando nossos direitos e nos deixando quase nada, batendo ponto, esperando em filas, contando moedas para pagar o que é público.

  Continuaremos, como sempre, publicando textos, contos, poemas, divulgando arte subversiva, cujos autores, em sua maioria, estão à margem.

  Não posso dizer que já fomos vítimas de censura, pois vítima é aquele que justamente não reage.

  A arca segue adiante neste dilúvio, e, se Noé assim o desejar, assim o será.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@