#CADÊ MEU CHINELO?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[noéditorial] O FASCISMO CUBANO E SEUS PUXA SACOS NA BAHIA




::opn::Tiago Jucá Oliveira::

Feira de Santana, 18 de fevereiro de 2013.

Um bando de primitivos, que se dizem a favor da democracia, impediram que um documentário sobre a dictadura cubana dos tiranos Castro fosse exibido. No filme havia depoimentos de várias pessoas contrárias e/ou vítimas do regime fascista de Cuba, entre elas Yoani Sánchez, que há seis anos está impedida de sair da ilha (ou prisão) caribenha, mas que após muita luta e pressão externa conseguiu a liberação. Ela estava em Feira de Santana na sessão que foi cancelada pelos nazicomunistas democráticos.

Não tenho mais nada a comentar. Só relatar os verdadeiros factos é o suficiente pra saber de que lado estou. E que sempre estarei: da liberdade de expressão, de opinião, de imprensa, de informação, de comunicação. E isso não há em Cuba. E nem é o que aqueles imbecis que não deixaram o filme passar querem. Eles querem a censura e o pensamento único. Quem não concorda, lá, sofre severas punições e é acusado de 'espiã americana'. Aqui, logo a rotularam de 'agente do imperialismo'.

Se se dizem democráticos, por que não largam o poder em cuba e deixam o povo opinar? Se defendem a democracia, por que esses idiotas lá na Bahia não deixam o documentário passar e, inclusive, o assistem pra saber o que realmente se passa naquela ilha, mas que a imprensa oficial e única de lá não mostra.

Logo logo vai aparecer outro mentecapto pra cagar pela boca. Não perca seu tempo, aqui não é pinico. Mas caso queira falar merda, não se preocupe, não vou lhe mandar pro paredão. Hipócritas!
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@