#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[agência pirata] VOTE NULO



::txt::Wladymir Ungaretti::

Já faz algum tempo que faço "política" por afinidades episódicas, passageiras. Em torno de "não-programas" que se constroem e desaparecem, na atualidade, em velocidade virtual. Minha inquietude é dada por não ter certezas. Tenho me alimentado de dúvidas. Faz tempo, também, que passei a perceber que minhas subjetividades estão em permanente revolta contra as prisões. Todos os "ismos" aprisionam. Não tem a mínima importância que meu voto nulo seja inócuo. Nesse mundão de tantas redes vivemos em um imenso isolamento. Dai resulta que a crítica a este radical individualismo não tem qualquer significado. Não diz nada. Argumentos pelo voto são de uma imensa pobreza. Me desculpem. Por isso mesmo, a política do possível e do real se faz pelos programas televisivos, pelas bandeiras nas esquinas e pelos comícios de encerramento de campanha. E que nada mais são do que espetáculos para o fechamento dos últimos programas televisivos. Imagens que estabelecem e impõem subjetividades da mais absoluta passividade. Como já assinalei estou, sempre, procurando por novas escrituras. Palavras como estiletes, cortantes. Imagens que abram brechas. Raspas das camadas mais profundas da alma. Sonho com orgias libertárias. Como, também, já assinalei me construo, transitando, entre minhas incoerências. Mesmo estando tudo muito longe - liberdade, igualdade, fraternidade - é para este infinito que continuo olhando.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@