#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

[águas passadas] A ARTE DE NINAR E SAMPLEAR



::txt::Monseñor Jacá::
::pht::Condessa Orsi::

Desde sim vivo a acreditar que o mundo real não é como a gente sonhava quando piá. Era pra ser, quando crescer, no mínimo igualzinho ao papai, com casa, mulher, carro e um filho que nem eu(nesta ordem de importância). De vez em quando é melhor dormir. Considero a arte do ninar um trabalho. Não per outro motivo que meu ronco é bem dos prolongado, vivente de Deus!

Mas queria mesmo era comparar o sono com a personalidade da pessoa. Nós, malucos, sonhadores, que voamos pela mata virgem, encaramos a vida como arte e rebeldia. E eu, mais exatamente, procuro de vez per ora fugir à fantasia, mascarado como um personagem que una essas duas qualidades. Já passei per Rei Lagarto, Pernalonga, Manda Chuva, entre outros tantos.

Agora sou Monseñor Jacá, líder da arte do samplear. Estou disposto a presepar a vigilância. A partir de agora, quando estamos na vitrine televisiva, não podemos perder a oportunidade de mostrar a nossa arte e rebeldia.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@