#CADÊ MEU CHINELO?

sábado, 11 de janeiro de 2014

[noéditorial] TÔ PREOCUPADO COM O PREÇO DO TOMATE E TAMBÉM DO PARMALAT


:: txt :: Júlio Freitas ::

Esse furdunço
Que me acorda todo dia
Sempre a mesma tropelia
Essa veia a latejar

Eterna orgia
Me acompanha no caminho
E me aperta o colarinho
Bate-ponto e robotar

(tô preocupado com o preço do tomate
e também do parmalat)

Esse espinho
Que não sai do meu sapato
E essas caras de retrato
Só me querem açoitar

Tão abstrato
Esse salário mixaria
E não me vem com dinastia
Para me piramidar

(tô preocupado com o preço da colgate
e também do mertiolate)

Essa arrelia
No transporte coletivo
Ouvindo funk convulsivo
Que não pára de ostentar

Enjoativo
Esse escangalho que me embala
E que a meus olhos arregala
O tic-tac a despertar.
Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@