#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 16 de julho de 2007

ULTRAMEN

É proibido?

txt: Tiago Jucá Oliveira
pht: Rodrigo Muralha
dsgn: Arlei Xuxu Beleza



Pense comigo. O vocalista da banda tá no Canadá e o batera tá com o joelho de porco. Fodeo né? Mas, como dizia Jorge, que nada! Sem as presenças de Tonho Crocco e Zé Darcy, a Ultramen mandou tá mandando bem todas quintas de julho no bar Ocidente com participações especiais. Revezem-se nos vocais nas 3 primeiras quintas diferentes cantores, como Fabão (Pedrada Afú), Frank Jorge, Jupiter Maçã, Jorjão (Black Master), Alemão Ronaldo (Bandalieira), Nei Lisboa, Lica, Nitro Di e Andréa Cavalhero, e na bateria, Pancho, da Pedrada. Na última quinta do projeto, Tonho volta ao microfone.





No repertório, além dos sucessos da Ultramen, alguns clássicos dos convidados. Na platéia, muita gente apertada e muita gente conhecida. Numa noite mais do que fria, como foi essa quinta, o drama de nossa equipe de reportagem era não ter nenhum fotógrafo a disposição. No msn da revista o problema é resolvido, porém sem garantia que ele, Muralha, iria, conseguiria uma máquina, tiraria boas fotos e nos enviasse o mais rápido possível. Quanto à qualidade das fotos, deixamos ao seu critério, leitor, se são boas ou não. Mas de resto, deu tudo certo. Inclusive conseguir entrar com uma garrafa de vinho pra esquentar a sabedoria, super gelada neste rigoroso inverno gaúcho em plena era do aquecimento global.





A fórmula de revezamento de convidados deu certo. Todos que assumiram o microfone colocaram estilo próprio nas composições da Ultramen. Já as músicas que não são da banda, ganharam roupagens até então desconhecidas. A massa curtiu, pediu mais e não deixou o clima de baile acabar tão cedo. Claro que o estilo frontman de Tonho Crocco faz falta no andamento do show. Mas assistir à essa mistura inusitada de músicos valoriza muito a cena musical gaúcha entre os próprios músicos. Que outros projetos e idéias brotem por aqui, cidade tão carente de bons shows e fora do mapa das melhores turnês nacionais. Quem disse que é proibido?

Um comentário:

Fhenso Funk Music disse...

Grande Man!!!!

Sucesso no mundo Blogeiro!!

Vida eterna para "O Diluvio"

Estamos ai lado a lado se precisar é so chamar!!!

Fhenso Funk Music

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@