#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 18 de março de 2009

CASA DA SOGRA



noé ae ?!
ADÃO NÃO FOI

txt: Rodrigo Avila Colla
phts: Luis Vieira



A banda Casa da Sogra já tem 5 anos de estrada. Entre seus integrantes, músicos que já fizeram história na noite porto-alegrense em vários grupos. A formação da Casa da Sogra é Alexandre Sugos (guitarra e voz); Rick Carvalho (baixo e voz); Alexandre Guterez (bateria); Kau Azambuja (voz e guitarra); Anjinho (Trompete); Güinter Jr (sax) e Leco(percussão) e Marco Farias(Teclados).



Em seu show de todas as sextas no Bate-Macumba, em Porto Alegre, a banda apresenta as canções próprias como “A Obra”, “Nas Antigas”, “Feijoada”, além da nova música “Massagem”. O ritmo do samba-rock é bastante forte nas músicas, apesar de outras influências também soarem bastante, em especial o reggae.

Em seu verdadeiro baile semanal, a Casa da Sogra se diferencia dos demais grupos por não resumir o samba-rock a somente Jorge Ben Jor. A banda referencia sempre outros clássicos do ritmo como Bebeto, além de também não ignorar a vertente gaúcha com Pau Brasil e Luís Wagner. Para não ficar no marasmo, o repertório ainda inclui Bob Marley e até Pink Floyd.

Postar um comentário

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@