#CADÊ MEU CHINELO?

quarta-feira, 10 de março de 2021

[mandachuva] CONTRA O FASCISMO NÃO HÁ DEBATE

:: txt :: Tiago Jucá ::

Esses dias escrevi sobre as pessoas que continuam a defender o genocídio vigente no país e a difundir o negacionismo através de fake news. E que esse tipo de gente é cúmplice do maior crime cometido no Brasil depois da escravidão negra e da dizimação indígena.

Pois hoje vou além. Como bem disse, até dá pra perdoar os eleitores do fascista que agora se arrependem. Mas aos que continuam aliados à milícia assassina, só nos resta radicalizar nossas ações contra esse estrume social. E, para começar, acabar imediatamente com os laços de amizade que ainda existem. Não tem conversa com essa corja. Não importa se é amigo, primo, parente, colega, etc, seja o que for.

Talvez você diga que essa atitude seja muito extremista. Ora, meu amigo social democrata, quer algo mais extremo do que ecoar o discurso de ódio vindo do Planalto? Quer seguir amando quem deseja te matar, mesmo que indiretamente? Quer tolerar uma pessoa que age com total intolerância? Essa gentalha não tem mais empatia humana. E nem tem volta. A lata de lixo da história é o destino deles todos.

Estamos numa guerra com mais de 2 mil mortes por dia. Ou você se posiciona e parte para o combate, ou você se acovarda e aceita conversar com o exército inimigo. Vale lembrar que contra o fascismo não há debate, afinal são eles que não querem debater. Uni-vos!


 

Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@