#CADÊ MEU CHINELO?

quinta-feira, 18 de março de 2021

[mandachuva] PAPO TORTO

 

:: txt :: Tiago Jucá ::

O papo torto agora de quem fez de tudo pra chegar a esse caos social, sanitário e hospitar é "cadê o dinheiro enviado pelo governo federal aos governadores pra construir mais leitos de UTI?"

Já escrevi sobre isso. Esses criminosos só querem resolver as consequências dos problemas, jamais as causas. Mais escolas e professores, melhores salários e condições? Não. A solução pra criminalidade é construir mais presídios, dos piores, se possível.

Mais UTIs hoje não adianta porra nenhuma. Não tem profissionais capacitados pra demanda, de nada serve leito de UTI sem médicos e infermeiros.

Os índices de quem entra em UTI e morre variam de 50 a 75%. O número de pessoas que necessitam de leitos cresce em progressão geométrica, seria preciso fazer milhares de UTIs por dia. E conseguir milhares profissionais por dia também.

Falando nisso, quem mandou embora médicos cubanos? Quem cortou verbas pra pesquisa científica? Quem congelou o salário de trabalhadores do SUS até 2036? Quem pediu pra filmar hospitais, pois argumentavam que era fake news isso daí de lotação? Quem ignorou isolamento social, vacina e máscaras?

Agora é tarde pra soluções mágicas. Somente um lockdown radical urgente e uma veloz vacinação em massa pra estancar a sangria. E cadeia para os genocidas. Não é assim que eles gostam de resolver os problemas? Educar é coisa de comunista.


Nenhum comentário:

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@