
# over12 #
O fedor é mais embaixo
txt: Arlei "Xuxu Beleza" Arnt
ilstrç: Agência Pirata
A revista veja desta semana traz graves acusações a desgovernadora da província, aYedinha Araracruzius. E todos aqueles que tachavam esse panfleto de quinta categoria de ser isso e aquilo, correrram cegamente às bancas. Agora, pelo jeito, a revista tem altíssima credibilidade, pois através de uma excelente reportagem exibe o podre do palácio.
É incrível como a pelegada se agarra em qualquer merda pra validar sua opinião. O que não foi observado por nenhum dos interlocutores da democracia chinesa: perché a veja denunciou aYedinha? O que tem por detrás disso? Sucessão de 2010?
Em 1992, a veja denunciou Collor através do próprio ermão do presidente, e a Biscoito Globo pintou as caras da juventude. Uma das peças teatrais mais bem ensaiadas na Vera Cruz. Um golpe de estado, fantasiado de impeachment, "promovido" pela pressão popular.
Não é preciso ler a veja pra saber que o desgoverno da aYedinha fede, o próprio vice Feijó com Arroz já disse a todos pampeanos que o couso tá feio. Quem conhece o histórico de veja e Biscoito Globo, sabe que nada é feito por acaso. Ambas tem um alto faturamento com a publicidade do governo federal. Pelo jeito, o genro da injustiça vai morar no palácio da sogra a partir de 2011. Se cercar, parece hospício. Cobrindo, vira circo.
4 comentários:
huuhaauauhauhuauah
e o pior é que a platéia é o próprio palhaço.
dizem...
Palhaço mesmo,
e quem é a platéia que por consequencia é o próprio palhaço?
"é noise"
Vê toda essa merda que esta acontecendo, vê a corrupção rolando desde o 1º mandato do Lula e não faz nada!
Cadê os cara pintadas?
Não existem mais, sabem por quê?
Simples. Porque a Globo não "mandou" ninguém se rebelar.
Façamos do limão uma limonada.
Lanço a campanha publicitária:
1. O Diluvio,a revista que não para de crescer!
2. O Diluvio, a revista que excita!
3. O Diluvio, dá até tesão ler!
Postar um comentário