# umbigada #
O remédio que nos broxou
txt: Noé
Uma surpresa desagradável se bateu sobre a redação na tarde de ontem. Através do Twitter, o usuário Moacir Lourenço pergunta ao amigo Mdcsuinge: "hackearam o site do diluvio?". Aqui acreditávamos que era alguma piada, pois a resposta de Mdcsuingue era "NÃO, é só a capa do @Odiluvio que traz o erê-encosto midiático da temporada. É a Maisa Flex...". Mesmo assim perguntamos a Moacir o que se passava, já um tanto cansado de responder a todos que tiram onda da última capa da revista. A resposta comum tem sido: "julgar uma revista pela sua capa é um tanto prematuro, tipo dizer que a veja defende os sem-terras toda vez que põe o MST na capa".
Pois bem, o Moacir tava falando sério: "eu clico no link do teu perfil do twitter e vai para o endereço do diluvio, mas aparece uma pagina sobre farmacia on line". E não é que tá lá, bem vistoso, um viagrão em oferta. Ainda não sabemos o que se passa, muito menos como voltar ao normal. Estamos procurando pessoas que sabem mexer com esse tipo de problema. Por enquanto, seguimos por aqui, nosso canal mais fluente. Ah, através da comuna O DILÚVIO no orkut, ficamos sabendo que o site do Lucas Santtana também passou pelo mesmo momento ontem. Invasores, prestigiamos o trabalho de vocês, mas vão brincar assim nos sites dos poderosos, e não aqui nem no Lucas. Bando de broxas!
2 comentários:
this post really very good and effective for me thanks for sharing this nice post
Thanks for sharing such an interesting post with us. You have made some valuable points which are very useful for all readers
Postar um comentário