PORTO ALEGRE, BRASIL DOMINGO, SETE DE XUÑO, DOUS MIL E NOVE
Esta semana participamos dum bebate sobre a exigência do diploma pra exercer o jornalismo. Jucá, editor desta porra aqui, e Sergio Murillo, presidente da Fenaj. Se você não sabe o que é Fenaj, não sei explicar, pois até hoje não vimos nada de útil a sociedade que eles possam ter realizado. Cousa boa não parece ser. Uma platéia recheada de sindicalizados. No ouvir das babaquices, começamos a pensar que sindicatos e federações de jornalistas são tão danosos ao jornalismo quanto maurícios, marinhos, universais, e bandeirantes. Aos amigos que temos na Fabico, não se deixem levar por armadilhas e presepadas, se nossa faculdade tem N defeitos, nossos estudantes tem uma vantagem em relação a qualquer um de outras faculdades. A gente não paga, pois fomos mais capazes na hora de estudar e passar. Somos a porra que fecundou. Se o ensino na Fabico é uma merda, lembre-se: no lixo nasce flor, no mangue nasce Chico Science, no dilúvio nasce Noé.
+ou-
# agência pirata #
+ou-
# tapa na orelha # Vozes do Musseque
O continente africano aos poucos vai mostrando ao mundo que lá não é só fome, guerras e aids. O preconceito que temos em relação a eles não difere muito de yankes que acham que o Brasil é só selva e mulher pelada. Kuduro, um gênero musical totalmente porra loca, tem sido um dos principais cartões postais da nova música vinda da África. Esta coletânea ainda não está no seu acervo musical? Demorou, mané! E que venha logo a copa de 2010, pro mundo abrir os olhos ainda mais.
01. Intro (General Bruxo) 02. Mete O Papoite A Mexer O Pé (Kebrada Turbante) 03. Vida Na Cadeia (Maquina Do Inferno) 04. Ndombolo Serio (Alidjuma E Puto Mp3) 05. Vas Aguentar? (General Bruxo) 06. 1 Para 2 (Os Alameda) 07. Sai Do Caminho (Familia Agre) 08. Tudo Me Passa (Mulekada e K2) 09. Motema (Kalunga Mata) 10. Tropa Lavado (Guevara Squad) 11. Bate A Bambula (Dada Many e L Grande) 12. Toque Do Português (Tchu K)
Caetano, Gil, Carmen Miranda, Zé Carioca, Ivete Sangalo, Calypso, Mutantes, ... Pense tudo isso mixado em imagens e som, e temos aqui a mais bela arte de 2009, um mashup audio visual. Perfeito e envolvente. DJ Basket
Essa é primeira música/vídeo mashup do meu novo álbum, chamado “Tropical Baile Tech”. Foi feita inteira com samples de música brasileira e com o vídeo da Disney + Carmen Miranda + alguns ruídos visuais que remetem aos samples usados. É minha homenagem à Caetano Veloso, ao seu livro “Verdade Tropical” e a todo o movimento tropicalista. Parangolé é a obra de Hélio Oiticica denominada de a “antiarte por excelência”. Quis fazer esse tipo de mashup que acho interessante, onde o vídeo não pertence a música, assim se cria mais uma dimensão. Música AxB sobre imagem CxD. Continuo com a estética de misturar musicalmente “alta” e “baixa” cultura, pois não acredito nessas barreiras. Guinga e Calypso para mim tem a mesmíssima importância musical. João Brasil
Me orgulho de não ter assistido nenhum capítulo de nenhuma novela da gRobo em 2008,e 2009 estou no mesmo caminho,Pânico?Tem uns 3 anos que fujo,mas ano passado assistia a reprise de Pantanal no sbtelho,lembranças da adolescêcia onanista...
Compartilhar — copiar, distribuir e transmitir a obra.
Remixar — criar obras derivadas.
Sob as seguintes condições:
Atribuição — Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
Attribute this work:
Compartilhamento pela mesma licença — Se você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.
Ficando claro que:
Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.
3 comentários:
huauhaauhuhaha
eu mereço
mas bate um orgulho qdo algm me lembra q eu não assisto o lixo do pânico...
:)
Me orgulho de não ter assistido nenhum capítulo de nenhuma novela da gRobo em 2008,e 2009 estou no mesmo caminho,Pânico?Tem uns 3 anos que fujo,mas ano passado assistia a reprise de Pantanal no sbtelho,lembranças da adolescêcia onanista...
Muito bem feito esse seu BLOG.
Postar um comentário