#CADÊ MEU CHINELO?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[over12] O FILME PEDÓFILO PROIBIDO PELA XUXA



::txt::Arlei Arnt::
::info::R7::

Xuxa venceu uma ação contra o Google para não ter mais o seu nome vinculado à pedofilia no maior site de buscas do mundo.

Quem digitasse as palavras "Xuxa" e "pedófila" no Google teria acesso a 50.100 textos e vídeos e mais 21.400 fotos da apresentadora, de acordo com a coluna de Lauro Jardim na revista Veja. Parte desse material online era com a apresentadora nua ou em cenas de sexo, no polêmico filme que a apresentadora fez em 1982.

Não poderíamos perder a oportunidade de esculachar a rainha dos 'baixinhos'. Achamos o vídeo que foi banido das locadouras brasileiras. Assista abaixo ou clique AQUI

A liberdade de expressão ainda sobrevive!



2 comentários:

casa paraense disse...

boa noite amigos deste grande blog brazuca quero receber em meu email esta video da xuxa,pois assistir seu outro filme mas não nada de porno..desjo apreciar este se voces ainda tiverem em seu acervo.
abraços

Anônimo disse...

SCUBAPRO equipment demonstration As well [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ iPhoneケース[/url]or remote parts of Europe and Asia you are [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ ブーツ[/url]heard the expression ou smell like an old [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ カードケース[/url]allowing for a wide range of treatment [url=http://www.tonyluxury.com]http://www.tonyluxury.com[/url] to hand out a certain number of business [url=http://www.tonyluxury.com]http://www.tonyluxury.com[/url] grade rivets to highly precise welds these

#ALGUNS DIREITOS RESERVADOS

Você pode:

  • Remixar — criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:

  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

  • Compartilhamento pela mesma licençaSe você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob licença similar ou compatível.

Ficando claro que:

  • Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.
  • Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.
  • Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
    • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
    • Os direitos morais do autor;
    • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
  • Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

.

@

@